O tempo é engraçado: estamos no passado, vivendo o presente e daqui a pouquinho estaremos no futuro, o futuro que acabei de escrever está no passado, e estou escrevendo no presente.
Coisa de doido!
Eu fico pensando nisso, e é tão estranho...
esquece máquina do tempo, se vc for pensar, se vc voltar no passado pra corrigir um erro seu, viraria um paradoxo: como vc iria saber que voltou pra corrigir um erro seu, se quando vc voltou no tempo o apagou?
Estamos no passado ainda sim! se vc for pensar, estamos, e estaremos no futuro assim como estamos no presente. Se eu voltar no passaso com a máquina do tempo, eu vou estar lá ainda.
Tá bom, vou parar de escrever isso aqui, pq os meus pensamentos são confusos, e eu não sei como organizá-los. Eu viajo demaaaaais!
O termo entropia se relaciona a bagunça.
Eu queria ser atemporal.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirdizem que fluoxetina é bom, mas na falta vai gardenal mesmo... aliás, suspende a fluoxetina... iria cortar sua criatividade, permaneça na sua imcompreensível loucura...
ResponderExcluirO tempo não conhece passado,é apenas presente.Passado são só lembranças,impulsos elétricos que viram esquecimento,que morrem.Futuro,são só idealizações,idéias,planos,sonhos,farsas.Nenhum sentido em tudo.Todo sentido em nada.
ResponderExcluirMas é isso mesmo..futuro=idealizações. tem sentido e não tem.
ResponderExcluiré..eu vou ter que tomar um remedio pra loucura mesmo little thing..ow..pq ao inves de fazer o mesmo curso que eu na facul, vc não faz medicina?
ResponderExcluirbem... sou obrigado a discordar de Me Morte. o tempo, para a física quantuda, é simultâneo. o futuro já a conteceu, está acontecendo, e vai acontecer ao mesmo tempo. o passado destá acontecendo ao mesmo tempo que o presente. ou não, as teorias da fisica quantica são que nem a sara, mudam rapidamente.
ResponderExcluire aí sara, medicina ou fisica?