terça-feira, 26 de maio de 2009

Eu quero tudo não quero.



Eu quero tudo não quero.
Nada, tudo..é tão..tão, sei lá...generalizador, abrange coisas demais... não se pode querer e não querer ao mesmo tempo? Poxa, que coisa mais chata.
SIM ou NÃO. pfff... ¬¬
Confusão, entropia, caos: Bem mais divertido!
Escutar o que quer sem se importar com a opinião dos outros, su-per legal! dá mais emoção -Q.
Manda tudo tomar no cu, e continua a ouvir o que te faz bem (na sua concepção) ninguém melhor que você sabeo que é bom pra si mesmo, cada qual com seus gostos, gestos, rostos...


clica pra ver maior xD

Tiop, de cima pra baixo: Lily Allen, Brita Bitch (Mmm papi), Tarja Turunen, Arcade Fire, The Bastard Fairies, The Veronicas, o vocalista do The Cure (Robert Smith), Lady GaGa, The Kings of Leon (nas cartas), Kesha (no meio) e o vocalista do H.I.M. (Ville Valo).

-S, eu curto muitos "estilos" musicais, acho que reflete bem a confusão que eu sou...
Como disse, o blog é MEU xD
Neguin fica que fica criticando minhas músicas: vai pra merda, nem ligo pra sua opinião.
paray.

Nenhum comentário:

Postar um comentário