quinta-feira, 29 de julho de 2010

Meu.

"Seja mais legal com as pessoas", ele me disse um dia. Como se fosse fácil assim.
"Você é muito chata com as pessoas" me disse no mesmo dia, como se alguém escolhesse temperamento.
Eu sou uma pessoa que às vezes assusta as pessoas, creio que seja pelo fato de não ficar abraçando e nem ficar de sorrisinhos para os quatro cantos...para os quatro cantos...deve ser norte, sul, leste e oeste, não?
Não creio que seja chatisse o que eu tenho, mas sim medo.
Medo do desconhecido, as pessoas são desconhecidas. Penso assim: nós pessoas somos alma e corpo físico, a alma é infinita, e é ela que nos faz ser o que somos, logo as atitudes podem ser infinitas (existem os movimentos previsíveis, mas nunca há a certeza de que a pessoa vá se comportar do jeito que vc pensa).
Alma, self, espaço vital...ego.


3 comentários:

  1. sofro pelo msmo mal senhorita....mas quem liga me dizem:vc tem que ter cuidado em como fala com as pessoas,como se elas estivessem certas ,vc tem que ter cuidado com suas criticas: as pessoas que tem que ter cuidado p/ nao serem criticadas...
    tow cuntigo senhorita.

    ResponderExcluir
  2. caras senhoritas...

    querida yuki: tenha medo de quem vc quiser, mas não tenha medo de mim. vc conhece minha alma como a palma.

    chibi: continuo com a mesma opinião a respeito. vc pode criticar o que vc quiser, mas é preciso saber fazê-lo e saber que há consequências pra tudo. então apenas pense: é isso que eu quero?

    Vocês são minhas ídolas. ósculos.

    ResponderExcluir