sexta-feira, 10 de abril de 2009

atemporal.

O tempo é engraçado: estamos no passado, vivendo o presente e daqui a pouquinho estaremos no futuro, o futuro que acabei de escrever está no passado, e estou escrevendo no presente. 
Coisa de doido! 
Eu fico pensando nisso, e é tão estranho...
esquece máquina do tempo, se vc for pensar, se vc voltar no passado pra corrigir um erro seu, viraria um paradoxo: como vc iria saber que voltou pra corrigir um erro seu, se quando vc voltou no tempo o apagou? 

Estamos no passado ainda sim! se vc for pensar, estamos, e estaremos no futuro assim como estamos no presente. Se eu voltar no passaso com a máquina do tempo, eu vou estar lá ainda.
Tá bom, vou parar de escrever isso aqui, pq os meus pensamentos são confusos, e eu não sei como organizá-los. Eu viajo demaaaaais!
O termo entropia se relaciona a bagunça.

Eu queria ser atemporal.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. dizem que fluoxetina é bom, mas na falta vai gardenal mesmo... aliás, suspende a fluoxetina... iria cortar sua criatividade, permaneça na sua imcompreensível loucura...

    ResponderExcluir
  3. O tempo não conhece passado,é apenas presente.Passado são só lembranças,impulsos elétricos que viram esquecimento,que morrem.Futuro,são só idealizações,idéias,planos,sonhos,farsas.Nenhum sentido em tudo.Todo sentido em nada.

    ResponderExcluir
  4. Mas é isso mesmo..futuro=idealizações. tem sentido e não tem.

    ResponderExcluir
  5. é..eu vou ter que tomar um remedio pra loucura mesmo little thing..ow..pq ao inves de fazer o mesmo curso que eu na facul, vc não faz medicina?

    ResponderExcluir
  6. bem... sou obrigado a discordar de Me Morte. o tempo, para a física quantuda, é simultâneo. o futuro já a conteceu, está acontecendo, e vai acontecer ao mesmo tempo. o passado destá acontecendo ao mesmo tempo que o presente. ou não, as teorias da fisica quantica são que nem a sara, mudam rapidamente.

    e aí sara, medicina ou fisica?

    ResponderExcluir